Get Adobe Flash player

domingo, 23 de junho de 2013

Boas Práticas de Design

Marcado em: , ,

Boas Práticas de Design
Seu site é onde reside o seu negócio - é como a sede de uma empresa off-line. Por isso, é importante praticar bons princípios de design para garantir que seu site alcança o número máximo de visitantes e vende para o maior número de pessoas possível.

Certifique-se de que você tem indicações claras sobre a navegação do seu site. O menu de navegação deve ser organizada e concisa para que os visitantes sabem como navegar no seu site, sem confusão.

Reduza o número de imagens em seu site. Eles fazem o seu site carregar muito lentamente e muitas vezes eles são muito desnecessárias. Se você acha que qualquer imagem é essencial em seu site, certifique-se de otimizá-las usando programas de edição de imagem para que eles tenham um tamanho mínimo.


Mantenha seus parágrafos de texto em um tamanho razoável. Se um parágrafo é muito longo, você deve dividi-lo em parágrafos separados para que os blocos de texto não será muito grande. Isto é importante porque um bloco de texto que é muito grande vai impedir visitantes de ler o seu conteúdo.

Verifique se o seu site está em conformidade com os padrões web em www.w3.org e verifique se eles são cross-browser compatível. Se o seu site parece ótimo no Internet Explorer, mas quebra horrivelmente no Firefox e no Opera, você vai perder em um grande número de visitantes em potencial.

Evite o uso de linguagens de script no seu site, a menos que seja absolutamente necessário. Use linguagens de script para manipular ou manipular dados, e não para criar efeitos visuais em seu site. Os scripts pesados ​​vai abrandar o tempo de carregamento do seu site e até mesmo travar alguns navegadores. Além disso, os scripts não são suportados em todos os navegadores, assim que alguns visitantes podem perder informações importantes por causa disso.

Use CSS para estilizar o conteúdo da página, porque salvar um monte de trabalho por denominar todos os elementos do seu site de uma só vez.

Manter um blog de sucesso
Promover o seu blog
Programas de adsense alternativas
Criar 1000 backlinks para o seu site com palavra-chave
200 visualizações em seu vídeo no Youtube

Participe do site, deixe o seu comentário sobre o assunto, gostaríamos de saber a sua opinião sobre a matéria. 

0 comentários:

Postar um comentário