Get Adobe Flash player

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ganhe Dinheiro Com Seu Blog - adf.ly


Comece a ganhar dinheiro com seu blog utilizando o sistema da adf.ly, um sistema fácil de ser utilizado e o mais confiável e garantido de receber seus ganhos utilizando desse sistema, saiba tudo sobre esse sistema e comece agora mesmo a gerar renda em seu blog.


Sobre adf.ly

O adf.ly é um sistema que paga para você por cada visitante que acessar a URL (endereço) que esteja cadastrado em seu sistema.

O sistema gera um link com um anuncio de algum site que queira ser divulgado, o visitante por sua vez para acessar a sua URL tem que espera por 5 segundos para poder prosseguir e ter acesso a sua URL cadastrado no site.

Durante esse 5 segundos um site de anunciante fica visível na parte na parte de baixo do contador, veja o exemplo na imagem abaixo:


Depois que você aguardar os 5 segundos um botão aparecerá no canto direito da tela:

Como Cadastrar URL no adf.ly

O processo de cadastrar URL é bem simples basta copiar o endereço seu, entrar no site adf.ly acessar sua conta e colar o endereço na barra para que o site possa encurtar sua URL para que possa divulgar esse nova URL como o anuncio veja no exemplo abaixo:

Seu link

Novo link encurtado

Pagamentos adf.ly

A cada 1000 visualizações você recebe $ 4.00, você pode acompanhar seu desempenho no seu painel ele mostra em tempo real o seus lucros, veja abaixo:


Você consegui receber seus pagamentos quando atingir o valor minimo de $ 20.00 até o final de cada mês  caso esse minimo não seja alcançado ele será disponível para o próximo mês ou até alcançar esse valor. 

A forma de envio de seus pagamento é através do PayPal ou Liberty Reserve.

Minha opinião

Pros
  • Painel fácil acesso
  • Renda boa
  • Nenhum problema de servidor off
  • Nenhum problema no recebimento do pagamento
  • O site compre com o prometido
Contras
  • Exibição dos anúncios por tempo de 5 segundos (muita gente não tem paciência ou não sabe esperar esse tempo.
  • Alguns anunciantes possui site pesado e demora alguns segundos para poder carregar a pagina.

Resumindo

O sistema é bom para começar a obter lucros com seu blog, o sistema é fácil e confiável de se usar, e com isso indico o adf.ly como uns dos melhores sistema nesse segmento.

Faça agora mesmo o seu cadastro e comente sobre o adf.fy suas experiencias e duvidas para que possamos ajudar e saber mais sobre sua opinião positiva ou negativa desse sistema.

Comente sobre esse assunto gostaria de saber sua opinião sobre o assunto.


2 comentários:

  1. @Banido(www.tecdroidbrasil.blogspot.com.br)

    Eu utilizava o adv.li tive muito problema ao receber em minha conta no paypal, eles depositaram sempre em tadas que não estavam no contrato, além disso não me pagaram um valor de um mês de $56,87 isso já faz 4 meses, tome cuidado com isso caso eles demorem para depositar aconselho a utilizar outro serviços semelhantes e mais confiante.

    ResponderExcluir