Get Adobe Flash player

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ganhe Dinheiro Com Seu Blog - linkbucks.com

Marcado em:




Outro novo sistema de publicidade que estou realizando teste e até o momento estou tendo um bom retorno é o Linkbucks.com.

Apesar de ser uma versão beta (isso já faz um bom tempo) ele nos traz muita coisa de diferente de muitos outros do mesmo seguimento de publicidade (que eu não tenho certeza que eu uso pessoalmente).

Do que eu posso dizer - Linkbucks é diferente, porque ele realmente não exige que você coloque anúncios em todo seu blog, pois ele nos da um script que já faz todo esse trabalho. Em vez de exibir os anúncios durante a leitura do seus visitantes, pois isso atrapalha e muito o Linkbucks mostra o anúncio durante intervalo (um anúncio que aparece momentaneamente antes de começar a leitura dos seus visitantes no seu blog) ou como um banner que é exibido no topo do blog a cada link que ele clicar.




Eu não sou realmente um fã deste tipo de publicidade, mas o sistema da Linkbucks mudou um pouco o meu ponto de vista sobre esse tipo de publicidade, pois o sistema nos oferece 5 tipos de publicidades que pode ser inserido em seu blog, e com isso posso configurar para melhor desempenho e rendimento sem perder visitante por usar um sistema que deixa seu blog carregado de publicidade.

O pagamento não é que seja lucrativo de US $ 1 por 4000 impressões de banner, ou US $ 1 por 2500 impressões de intervalo - que é um CPM razoável  especialmente com esse tipo de intrusiva de publicidade.

Porem você pode inserir o sistema com um outro tipo de publicidade mesmo sendo do mesmo seguimento que esse que o sistema não atrapalha o rendimento de outros sistemas que você poderá inserir em seu blog.

Veja um exemplo de como pode ser usado o Linkbucks, clique no link abaixo:
Além disso você pode ganhar com os lucros de cada novos indicado, tendo 3 tipos de níveis, o nível 1 - 20%, nível 2 - 10%, nível 3 - 2%.

Sobre o sistema Linkbucks


Anúncios que não distraem os visitantes

Se há uma coisa que os internautas ódio, ele está sendo bombardeado pelo piscar de "Aviso" anúncios de todos os cantos de uma página web. É por isso que o nosso serviço é baseado em links que você controlar. Com Linkbucks, você é pago para ligar para o que quiser.

Ganhar dinheiro com seu tráfego de saída - não os seus fiéis visitantes

Devido à forma como a maioria das redes de anúncios são criados, os sites são encorajados a irritar seus visitantes fiéis, a fim de ganhar o seu dinheiro. Mudanças Linkbucks que por monetizar o tráfego de saída, em vez. Agora você pode ganhar dinheiro ligando para o site que você faria de qualquer maneira.

Altas taxas, pagos quando chegar $ 10,00

Nossas relações com os comerciantes que levam permitir-nos a pagar taxas acima e além do padrão da indústria. Além disso, ao contrário de a maioria das empresas de publicidade que pagam apenas a cada poucos meses, nós enviar o seu dinheiro na demanda!

Minha opinião

Pros
  • Site cumpre o que promete.
  • Pagamentos efetuados com sucesso.
  • Sistema leve não sobre carrega o seu blog.
  • Vários meios de como configurar para melhor desempenho e rendimento.
  • Sistema de indicação com boa remuneração.
Contras
  • Alguns anunciantes possui sites pesado que pode demorar um pouco para carregar.
  • A remuneração por impressão de anuncio poderia ser maior comparado a outros sistemas do mesmo seguimento.
  • Pode ocorrer que o site fique off por alguns instantes.

0 comentários:

Postar um comentário