Get Adobe Flash player

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Template Blogger - Mundo Android



Esse template Mundo Android foi desenvolvido na plataforma do Blogger, um tema ideal para tecnologia Android e Celulares, o tema foi totalmente modificado para Português, possui logo em psd e ico nesse modelo Mundo Android, deixa seu blog com mais destaque seus postes e anúncios. Suas principais características são, um modelo fácil e rápido de ser instalado em seu blog, possui algumas configuração adicional de código para poder funcionar corretamente, template leve e rápido para ser carregado, 100% editável e simples de ser configurado.



Sobre Template Blogger - Modelo: Pro Design Jogo Dark

O modelo Pro Design Jogo Dark possui uma barra lateral a direita, 3 rodapé de coluna, modelo revista blogspot estilo com cores cinza e preto, carrossel deslizante automaticamente com destaques prontos, modelo de design limpo, e muito mais. 

Este modelo projetado especialmente para tecnologia e conteúdo, mas você pode usá-lo por qualquer conteúdo com atualizações diárias. 

Além desse incrível modelo criado por nós do blog Desenvolvedor Pro, você pode encontrar outros modelos profissionais para seu blog aqui.

Como Instalar e Configurar o Template Blogger Pro Design Jogo Dark:

Faça o download do template Mundo Android.

Abra o Blogger, clique em seu blog, no menu a esquerda clique em MODELO, depois no canto superior a direita clique no botão FAZER BACKUP/RESTAURAR, veja na imagem abaixo:


Modelo Template Blogger - Pro Design Jogo - Como Instalar

Depois isso abrirá uma janela, você deve nessa janela você deve selecionar o template, clique em SELECIONAR ARQUIVO... localize a pasta na qual onde esta o template e selecione o template Mundo Android Blogger Template e depois no botão ABRIR e logo apos clique no botão FAZER UPLOAD. Veja na imagem abaixo:
Modelo Template Blogger - Pro Design Jogo - Como Instalar
Veja o Layout de seu blog agora de como ficou:

Configurando Slide Deslisante da Pagina Principal

Esse Template é possível alterar as imagens, títulos e texto que aparece no slide deslisante da pagina principal, o processo é manual, portanto cada vez que deseje mudar o conteúdo.


Abra o editor de HTML, clique em  Modelos Editar HTML, clique em Expandir modelo de widget. Para facilitar na localização do código, pressione em seu teclado ctrl+f para localizar. Pesquise por:


Observe na imagem acima você pode mudar o titulo.


No trecho acima é o endereço da imagem na qual você gostaria de inserir no seu Slide.


Nesse outro trecho selecionado você indica o link na qual deseja enviar seus visitantes quando eles clicarem no Slide.


Na imagem acima selecionado insira o texto na qual deseja que apareça no Slide.

Configurando o Menu

Abra o editor de HTML, clique em  Modelos Editar HTML, clique em Expandir modelo de widget. Para facilitar na localização do código, pressione em seu teclado ctrl+f para localizar. Pesquise por Aplicativo e modifique o Texto se precisar o link na qual deseja, como no exemplo abaixo.

Configurando o Meta do Template.

Abra o editor de HTML, clique em  Modelos Editar HTML, clique em Expandir modelo de widget. Para facilitar na localização do código, pressione em seu teclado ctrl+f para localizar. 

As configuração já esta configurado corretamente basta inserir a SUA DESCRIÇÃO e SEUS KEYWORDS de acordo com o seu blog, veja o exemplo abaixo.


Qualquer duvida, elogio ou comentário deixe seu comentário para gente, ajude-nos basta clicar no botão Like, Tweet ou Google +1. Obrigado.

1 comentários:

  1. Muito bom template cara, parabéns. o Blog DROIDSCLUB vai estrear esse template em breve!

    ResponderExcluir